CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / AINDA DÁ TEMPO

Shows de Sandy & Junior ganham novo lote de ingressos para turnê 'Nossa História'

Shows da dupla em Manaus, Belém e Porto Alegre ganham terceiro lote de ingressos; Fortaleza e Brasília ainda têm ingressos sobrando

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 18h20 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shows de Sandy & Junior ganham novo lote de ingressos - Reprodução/Instagram
Shows de Sandy & Junior ganham novo lote de ingressos - Reprodução/Instagram

Se você é fã da dupla Sandy & Junior então prepare-se: novos ingressos dos shows da turnê Nossa História estão disponíveis. Há novas entradas para os shows em Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e em Porto Alegre (21 de setembro). 

O terceiro lote dessas cidades inclui entradas para as áreas da pista, das cadeiras superiores e inferiores e da área premium, além dos pacotes Vip Gold, que dão acesso especial para a passagem de som da dupla. No site Ingresso.com, os valores dos ingressos oscilam entre R$80,00 e R$550,00, mais as taxas. 

Porém, ainda restam alguns ingressos também para os shows que ocorrem essa semana, em Fortaleza, na sexta-feira (19), e em Brasília, no sábado (20). 

A turnê celebra 30 anos de carreira dos irmãos, sendo que a estreia de Nossa História se deu em 12 de julho em Recife. Eles ainda passaram por Salvador no dia 13.

Eles passam pelo Rio de Janeiro nos dias 2 e 3 de agosto e desembarcam para seus últimos shows em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro. 

Apesar dos ingressos praticamente esgotados em todas as localidades, desistências e novos lotes são abertos com certa frequência. Além disso, a dupla fez um concurso em suas redes sociais em que selecionou dez fãs de cada local do show para ganhar ingressos e passes VIP's aos bastidores.

Ao todo, serão 15 shows feitos em 11 cidades brasileiras.

++Tudo que você precisa saber sobre 'Nossa História', a turnê de Sandy e Junior que começa hoje

Além dos shows, a turnê traz uma exposição chamada de Sandy e Junior Experience, a qual exibe itens especiais da dupla ao longo de toda sua carreira.