CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Para baixinhos

'Sina' do Djavan ganha nova versão em clipe do Mundo Bita

O Mundo Bita já é um ganhador do Grammy Latino e está fazendo sucesso com suas regravações de músicas brasileiras

Redação Digital Publicado em 05/07/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mundo Bita - Divulgação/Sina
Mundo Bita - Divulgação/Sina

A clássica música Sina do Djavan, lançada originalmente em 1982, ganhou uma nova versão, o Mundo Bita, da Rádio Bita a regravou e trouxe um clipe bem animado, lançado hoje (5)!

O projeto traz grandes músicas brasileiras com uma nova interpretação, sendo levada ao seu público infantil. Já trouxeram sucessos como Como é Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos, Como Uma Onda, de Lulu Santos eA Vida do Viajante, de Luiz Gonzaga

Suas novas versões também são acompanhadas por vídeos realizados em toy art, e são realizados com histórias que ilustram as canções que atraem bastante as crianças. 

No caso de Sina, os personagens Lila, Dan e Tito pegam o violão de Flora, fazendo com que ela corra atrás deles e se torna um esconde-esconde entre os amigos. O clipe acompanha toda a brincadeira deles. 

++Fresno está volta com o álbum 'sua alegria foi cancelada'

O Mundo Bita foi criado pela Mr. Pilot, suas animações fazem um sucesso gigante entre as crianças. Eles chegaram a ganhar até um Grammy Latino no ano passado, sendo o único representante do Brasil na categoria infantil.

Confira o clipe de Sina: