CineBuzz
Música / SUCESSO!

Single de Lady Gaga com Ariana Grande é eleito Melhor Música de 2020 pela Billboard

"Rain On Me" faz parte do álbum Chromatica, lançado por Lady Gaga em maio

Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h38

Ariana Grande e Lady Gaga em "Rain On Me" - Reprodução/YouTube
Ariana Grande e Lady Gaga em "Rain On Me" - Reprodução/YouTube

Lady Gaga pode até ter sido uma das artistas esnobadas nas categorias principais no Grammy 2021, mas para a Billboard, ela lançou a melhor música de 2020.

A revista especializada divulgou a lista "100 Melhores Músicas de 2020" e, em primeiro lugar, está o single "Rain On Me", parceria de Gaga com Ariana Grande para o álbum "Chromatica". De acordo com os editores da publicação, a canção “ajudou milhões de pessoas a lidar com a incerteza, tragédia e ansiedade de uma chuva interminável de um ano”.



Ainda, os editores da Billboard elogiaram a produção e a classificaram como um verdadeiro "hino" do ano. “É uma prática comum para os fãs de música dublarem músicas diferentes como “o hino” de um ano específico. Mas em 2020 – um ano definido (e constantemente redefinido) por quão sobrenaturalmente horríveis as coisas podem realmente ficar – uma música em particular serviu como sua graça salvadora. “Rain on Me”, o testemunho pop frontal de Lady Gaga e Ariana Grande sobre o poder de chorar e perseverar durante seu próprio trauma, é a música-tema não oficial de 2020.”

+Leia mais: Ariana Grande divulga fotos misteriosas em parceria com a Netflix; veja

O Top 10 da lista feita pela Billboard trouxe o single "Blinding Lights", do The Weeknd - que também foi completamente ignorado pelo Grammy, o remix de “Savage”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé; “Adore You”, do Harry Styles; “WAP”, de Cardi B e Stallion; “Say So”, da Doja Cat e mais.

Veja:

1. Lady Gaga & Ariana Grande, “Rain on Me”
2. The Weeknd, “Blinding Lights”
3. Megan Thee Stallion feat. Beyoncé, “Savage” (Remix)
4. Harry Styles, “Adore You”
5. Cardi B feat. Megan Thee Stallion, “WAP”
6. Doja Cat, “Say So”
7. BTS, “Dynamite”
8. 24kGoldn feat. iann dior, “Mood”
9. DaBaby feat. Roddy Ricch, “Rockstar”
10. Dua Lipa, “Break My Heart”