CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Snoop Dogg lança novo álbum com a participação do cantor brasileiro Zaac

"Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)" será lançado na próxima sexta (10)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/12/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg lança novo álbum com a participação do cantor brasileiro Zaac - Getty Images: Paras Griffin/Reprodução/Instagram
Snoop Dogg lança novo álbum com a participação do cantor brasileiro Zaac - Getty Images: Paras Griffin/Reprodução/Instagram

O rapper Snoop Dogg lança na próxima sexta (10) a versão global edition do seu álbum “Snoop Dogg Presents”. O projeto standard foi lançado em novembro deste ano com 25 faixas. A versão deluxe, nomeada de “Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)”, apresenta mais 15 canções, totalizando 40 músicas ao todo.

O álbum conta com a colaboração de diversos artistas pelo mundo, incluindo o cantor Zaac, o único brasileiro a fazer parte desse projeto, com a música "Get My Money" – Snoop Dogg ft. ProHoeZak & MC Zaac.

Meu sonho de levar meu som para o mundo está se realizando cada vez mais. Olha aí com quem eu vou lançar uma música! A minha pretensão era muito pequena no começo de tudo, mas estamos alcançando lugares que eu nunca imaginei chegar." comemora Zaac.

"Hoje eu posso dizer que tenho uma colaboração em um álbum de um artista tão incrível como o Snoop Dogg, que está levando a verdade dele para vários lugares a muito tempo, que bom que as nossas artes se cruzaram. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto!”, agradeceu o brasileiro.

Confira a arte do novo álbum divulgada por Snoop Dogg em seu Instagram:

Zaac traz em seu repertório parcerias de sucesso com grandes nomes nacionais e internacionais, como Anitta, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, dentre outros gigantes da música.

Seu último lançamento foi o primeiro EP da carreira: “Linha de Frente”, com as músicas “Sem Compromisso”,“Bota Bota” e “Linha de Frente”, homônimo do EP.