CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POLÊMICA

Spice Girls: Briga entre Geri e Mel B teria gerado cancelamento de shows pela Austrália e Las Vegas

Geri teria achado que o retorno financeiro não compensaria a distância da família

Redação Publicado em 08/10/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls - Instagram
Spice Girls - Instagram

Parece que um desentendimento entre GeriHalliwell e Mel B gerou o cancelamento de shows das Spice Girls em uma possível turnê pela Austrália e de uma residência em Las Vegas, depois que a segunda revelou esses planos em uma apresentação na Inglaterra.

A informação é do The Sun, que diz que uma fonte do site sabe detalhes sobre as discussões do grupo. “Mel B foi a força por trás das discussões para tornar a turnê mundial das Spice Girls internacional, mas ela não estava em concordância com as outras", contou.

“Ela é uma personalidade forte e há muito tempo bate de frente com Geri, que decidiu que não valeria a pena continuar já que tudo poderia se tornar explosivo", continuou.

"A última vez que elas se apresentaram nos Estados Unidos, em 2008, foi um caos com toda a briga. Isso desmotivou Geri – como também Mel C e Emma de uma certa forma”, completou.

A fonte ainda relatou que a discussão sobre os lucros foram fundamentais na decisão. “Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos", disse.

++ Spice Girls pretendem lançar novas músicas e estão em conversa com Victoria Beckham, diz site

"Mas o pagamento da residência [por Las Vegas/Australia] seria muito menor do que o dos shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado”, concluiu.