CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Spice Girls pretendem lançar novas músicas e estão em conversa com Victoria Beckham, diz site

Uma fonte do Mirror disse que elas estão alinhando ideias para gravar um novo material e estão em contato com a ex-integrante

Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls. Crédito: Reprodução/Instagram
Spice Girls. Crédito: Reprodução/Instagram

Parece que as Spice Girls estão trabalhando em novas músicas e querendo trazer Victoria Beckham de volta ao grupo.

Segundo o MirrorMelanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Geri Halliwellestão considerando o lançamento de canções inéditas, depois de terem concluído uma recente turnê pelo Reino Unido este ano.

Um informante do site que falou sobre o assunto. "Elas estão trabalhando em um novo projeto em Londres para alinharem seus pensamentos e começarem a gravar um novo material", disse. "Está sendo muito emocionante e está nos estágios inciais, mas está acontecendo", continuou.

Ele ainda disse que mesmo que a Victoria não tenha se juntado ao grupo na última turnê, elas estão em contato com ela para ver se ela entrará nesse projeto.

Segundo o Toofab, ainda há rumores que a sugestão para a colaboração de Victoria seria apenas nas composições, caso ela não tenha interesse nos vocais. Ela não se apresenta com o grupo desde a cerimônia de encerramento da Olímpiadas de Londres, de 2012, mas o veículo ainda diz que Mel B gostaria das cinco integrantes em uma apresentação no aniversário de 50 anos de GlastonBurry, em 2020.

+ Novos shows das Spice Girls quebram recorde de 1998 da própria banda

Victoria Beckham havia desejado sorte ao grupo para as recentes apresentações na Spice World 2019 Tour e revelado que acredita não estar no momento de participar do grupo, precisando focar em sua família e sua empresa.