CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Taylor Swift canta música que escreveu para a trilha sonora de Cats em novo vídeo do filme

O filme tem estreia prevista para dezembro

Redação Publicado em 25/10/2019, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift canta trecho de Beautiful Ghosts, música que escreveu para a trilha sonora de Cats - YouTube
Taylor Swift canta trecho de Beautiful Ghosts, música que escreveu para a trilha sonora de Cats - YouTube

Taylor Swift atacará de atriz mais uma vez. O próximo projeto da cantora será a adaptação cinematográfica de Cats, musical da Broadaway onde um grupo de gatos se reúne para escolher um deles para ir para um lugar melhor e mudar de vida. Além do papel, Taylor também escreveu uma música inédita para o filme, chamada Beautiful Ghosts.

Composto em parceria com o autor da peça, Andrew Lloyd Webber, a música não será cantada por Taylor no filme, mas pela novata Francesca Hayward, que interpreta Victoria: "Quando eu li o roteiro, pareceu que o filme é visto pelos olhos de Victoria", declarou Webber. "A primeira coisa que eu disse foi: 'nós precisamos ter uma música para Victoria, ela é uma parte incrivelmente importante da história'".

++ Venda de ingressos para show de Taylor Swift no Brasil forma fila online de 100 mil pessoas

"Havia uma ambição e uma inspiração para ter uma música original no filme e pensamos: 'vamos fazer a melhor música que pudermos'", acrescentou Taylor. "Eu mal podia acreditar na beleza extraordinária da música que Taylor escreveu", elogiou o diretor e roteirista da adaptação, Tom Hopper.

Taylor ainda disse que queria refletir o poeta T.S. Eliot, cujos poemas foram musicados para a produção, ao escrever a nova música: "T.S. Eliot é um tipo de escritor que usa uma linguagem muito específica e imagética. Então, lendo o seu trabalho, eu realmente queria refletir aquilo", contou.

Apesar de não ser a intérprete da canção no filme, Taylor gravou uma versão de estúdio de Beautiful Ghosts que deve entrar na trilha sonora do longa.

Cats tem estreia prevista para 19 de dezembro de 2019 no Brasil. Além de Taylor e Francesca, o longa ainda conta com Jennifer Hudson, Judi Dench, Idris Elba, Ian McKellen, Jason Derulo, James Corden e Rebel Wilson no elenco.

++ Taylor Swift deve fazer show extra no Brasil, diz jornalista

Ouça um trecho de Beautiful Ghosts:


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH