CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Fã assumida

Taylor Swift diz que 'Game of Thrones' inspira suas músicas

A cantora assumiu que a série influencia bastante em seu processo criativo e revelou ser fã da Arya

Redação Digital Publicado em 09/05/2019, às 16h41 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift e Game Of Thrones - Reprodução/ Divulgação
Taylor Swift e Game Of Thrones - Reprodução/ Divulgação

Taylor Swift fez a animação dos fãs de Game of Thrones. Segundo a cantora, boa parte do seu último álbum de estúdio, Reputation, lançado em 2017, foi inspirado pelos acontecimentos de uma de suas séries favoritas. 

Como boa admiradora, a cantora até definiu o hit Look What You Made Me Do como "baseado na lista de Arya [de pessoas que ela quer matar]", disse em entrevista para a revista Entertainment Weekly

"Uma parte muito grande da minha imaginação passou a ser ocupada por Game of Thrones quando eu comecei a assistir à série", comentou Swift revelando que iniciou sua maratona só em 2016, quatro anos depois de seu lançamento oficial. 

"Na época em que fiz Reputation [disco], eu não dei entrevistas, então nunca falei sobre isso", afirmou. 

++ Taylor Swift deve vir ao Brasil em 2020, diz jornal

"É claro que as canções são baseadas na minha própria vida, mas através de um filtro de Game of Thrones", disse a artista, que tem a fama de se inspirar em suas relações afetivas para escrever suas canções.

"Há uma faixa chamada King of My Heart, que é inspirada em Khal Drogo e Daenerys. Há até mesmo uma parte da música que tem tambores, e eu queria que eles lembrassem aqueles dos Dothraki".

Sobre I Did Something Bad, a loira revelou como foi o processo criativo: "Depois de ver Sansa e Arya conspirando para matar mindinho. Há muitas outras músicas que tem um quê de Cersei, e de Daenerys".

Ela ainda confessou que ficou perto dos criadores do seriado, D.B. Weiss e David Benioff, em uma festa. "Eu fiquei pensando: 'Será que falo isso para eles? Ninguém me perguntou'. Mas daí eles disseram que os filhos deles eram fãs meus, então eu tive como puxar assunto", brincou. 

++ 5 detalhes que você pode ter perdido em ‘Me’, novo clipe da Taylor Swift

"Para ser sincera, toda a minha abordagem na minha carreira mudou por causa de Game of Thrones. A habilidade que eles têm de deixar pistas e começar narrativas que vão dar frutos depois me inspirou", finalizou.