CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Romântico!

Taylor Swift faz apresentação de Lover acompanhada de dançarinos no Strictly Come Dancing

A cantora participou da gravação da final da competição do programa londrino

Redação Publicado em 15/12/2019, às 09h20 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift realizou apresentação depois de comemorar o aniversário em Nova York - Youtube
Taylor Swift realizou apresentação depois de comemorar o aniversário em Nova York - Youtube

Depois de comemorar o aniversário de 30 anos, Taylor Swift voou para Londres, na Inglaterra, para fazer uma apresentação especial de Lover durante Strictly Come Dancing do último sábado (14).

A final do programa de dança mostrou Swift em um piano realizando a sua performance, enquanto um casal de dançarinos também fez sua apresentação. O programa realizado pela BBC encantou todos os internautas. "A melhor performance de todos os tempos. Perfeição", escreveu seguidora no Twitter.

Outra fã observou que a cantora estava tentando acompanhar os passos de dança do casal, enquanto cantava. "Taylor Swift tentando tocar o piano e observar os dançarinos, é adorável. A final do Strictly era o que eu precisava para o final de semana", complementou. 

Você pode conferir sua performance no link abaixo:


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. 

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. 

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. 

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. 

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.