CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRILHA SONORA

Taylor Swift lança clipe de "Carolina", trilha sonora de "Um Lugar Bem Longe Daqui"

Com Daisy Edgar-Jones, "Um Lugar Bem Longe Daqui" chega aos cinemas em julho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 24/06/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift lança clipe de "Carolina", trilha sonora de "Um Lugar Bem Longe Daqui" - Divulgação/Youtube/Sony Pictures
Taylor Swift lança clipe de "Carolina", trilha sonora de "Um Lugar Bem Longe Daqui" - Divulgação/Youtube/Sony Pictures

Como prometido,Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (24) a faixa "Carolina", da trilha sonora de "Um Lugar Bem Longe Daqui". A cantora divulgou duas versões em sua conta oficial do YouTube, sendo um lyric video de quase três minutos e outro em uma versão estendida com mais de quatro minutos.

Em seu Instagram, Taylor aproveitou para celebrar o lançamento da música, além de falar sobre o processo de criação de "Carolina".

"Há cerca de um ano e meio escrevi uma música sobre uma história incrível, a história de uma garota que sempre viveu do lado de fora, olhando para dentro. Figurativa e literalmente. A justaposição de sua solidão e independência. Seu desejo e sua quietude. Sua curiosidade e medo, todos emaranhados. Sua gentileza persistente... e a traição do mundo à ela. Eu escrevi esta música sozinha, no meio da noite, e então Aaron Dessner e eu trabalhamos meticulosamente em um som que sentimos que seria autêntico para o momento em que essa história acontece. Eu fiz um desejo de que um dia você ouvisse", escreveu Swift na legenda do post. Veja:

Confira a versão completa da canção:

Com Daisy Edgar-Jones(“Pessoas Normais”, “Fresh”) no papel principal, "Um Lugar Bem Longe Daqui" conta a história de Kya Clark, a “Menina do Brejo”, uma garota que cresceu sozinha após ser abandonada em um pântano ainda na infância.

Ela é uma garota inteligente que sobreviveu por anos sozinha no local que chama de lar, localizado em uma cidade costeira da Carolina do Norte. Quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, a jovem se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

O elenco conta ainda com David Strathairn (“O Beco dos Pesadelos”), Taylor John Smith (“Jogos Vorazes”), Harris Dickinson (“Malévola: Dona do Mal”), SterlingMacer Jr. (“Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”), Michael Hyatt (“Os Pequenos Vestígios”) e Jojo Regina.

 "Um Lugar Bem Longe Daqui" é dirigido por Olivia Newman e estreia nos cinemas em 22 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!