CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidades

Taylor Swift lança o trailer de "All Too Well", seu novo curta-metragem com Dylan O'Brien

Produção também terá participação de Sadie Sink

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/11/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift lança o trailer de "All Too Well", seu novo curta-metragem com Dylan O'Brien - Divulgação
Taylor Swift lança o trailer de "All Too Well", seu novo curta-metragem com Dylan O'Brien - Divulgação

Taylor Swift divulgou nesta sexta (5), em seu canal do YouTube, o trailer de "All Too Well", seu mais novo clipe em formato de curta-metragem que será protagonizado por Dylan O'Brien (trilogia "Maze Runner") e Sadie Sink, da trilodia "Rua do Medo" e de "Stranger Things".

Após nove anos de seu lançamento, a música finalmente ganhará um video clipe com formato diferenciado dos demais já feitos pela cantora, e será apresentado como uma versão estendida de 10 minutos que fará parte "Red (Taylor's Version)", regravação do álbum da cantora lançado em 2012.

A canção mostra um lado mais pessoal de Taylor, contando uma história triste e verídica passada pela artista. E além de estar em cena, ela também irá produzir o curta, mostrando seu lado mais artístico. Portanto será interessante ver o rumo que Swift dará ao vídeo. Assista ao trailer:

"Red (Taylor's Version)" trará 30 canções ao todo, incluindo várias inéditas que foram retiradas de seu disco original, e as participações de Ed Sheeran -com quem já realizaou vária parcerias-, Phoebe Bridgers e muito mais.

O clipe de "All Too Well" será exibido no mesmo dia de lançamento do álbum, 12 de novembro.