CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRILHA SONORA

Taylor Swift lançará música para a trilha sonora de "Um Lugar Bem Longe Daqui"

"Carolina" é uma canção escrita inteiramente pela artista e produzida por Aaron Dessner

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/03/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Edgar-Jones é a protagonista de “Um Lugar Bem Longe Daqui” - Divulgação/Netflix/Sony Pictures
Daisy Edgar-Jones é a protagonista de “Um Lugar Bem Longe Daqui” - Divulgação/Netflix/Sony Pictures

A cantora Taylor Swift anunciou que lançará uma música original chamada “Carolina” para a trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”, adaptação do livro homônimo de Delia Owens.

"'Um Lugar Bem Longe Daqui' é um livro em que me perdi completamente quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical. Eu escrevi a música 'Carolina' sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assustador e etéreo para combinar com essa história hipnotizante", declarou a artista.

Com Daisy Edgar-Jones (“Pessoas Normais”, “Fresh”) no papel principal, a trama conta a história de Kya Clark, a “Menina do Brejo”, uma garota que cresceu sozinha após ser abandonada em um pântano ainda na infância.

Kya é uma garota inteligente que sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, localizado em uma cidade costeira da Carolina do Norte. Quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, a jovem se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

O elenco conta ainda com David Strathairn (“O Beco dos Pesadelos”), Taylor John Smith (“Jogos Vorazes”), Harris Dickinson (“Malévola: Dona do Mal”), SterlingMacer Jr. (“Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”), Michael Hyatt (“Os Pequenos Vestígios”) e Jojo Regina.

 "Um Lugar Bem Longe Daqui" é dirigido por Olivia Newman e estreia nos cinemas em 22 de julho.