CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADES

Taylor Swift, Pabllo Vittar e mais: saiba quem deve lançar álbum novo na segunda metade de 2019

Descubra se a sua diva pop favorita deve lançar um novo disco ainda este ano

Redação Digital Publicado em 09/07/2019, às 10h46 - Atualizado em 10/07/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em 'Lover' - Divulgação
Taylor Swift em 'Lover' - Divulgação

O começo de julho marca também o começo do segundo semestre de 2019, e com ele teremos mais lançamentos ainda. 

A primeira metade do ano foi recheada de retornos icônicos, como o de Miley Cyrus e Katy Perry, que haviam sumido da música por um tempo. Não só teremos os álbuns de nossas divas pops favoritas, como também a trilha sonora de Rei Leão, que contará com os belos vocais de Beyoncé, interpretando Nala.

Ouviremos em breve a trilha de As Panteras, com o tão aguardado hino de Miley, Ariana Grande e Lana Del Rey, além de vários outros lançamentos que podem vir por aí. 

Fizemos uma lista dos mais aguardados pelos fãs e coletamos as informações que temos deles! Confira:

Katy Perry
Mesmo revelando que não pretende lançar álbuns, Katy Perry continuará divulgando músicas avulsas.

Até o momento tivemos Never Really Over, que já conquistou o coração dos fãs, principalmente os que se decepcionaram com o seu último projeto: Witness, de 2017.

O clipe também não fica para trás, já sendo considerado um dos vários hits da cantora. 

Segundo o DailyMail, Katy Perry esteve no Havaí nesta terça-feira gravando seu próximo clipe. Ela foi fotografada de maiô na praia. 
Também há a possibilidade de ser outro projeto visual, e não um clipe de fato. 

Confira as imagens da cantora:

Mesmo assim, ficamos esperançosos para mais músicas, ou quem sabe um álbum. 

Miley Cyrus

Mesmo com Miley Cyrus acabando de lançar seu EP She is Coming, com direito a clipe de Mother’s Daughter, ela não vai parar por aí!

Miley terá 3 EPs neste ano, tendo um já lançado. Os próximos serão: She is Here e She is Everything

Todos irão compor seu álbum She Is Miley Cyrus.

É uma tentativa ousada da cantora de inovar e trazer um formato diferente para seus lançamentos. 

As 6 músicas divulgadas até então estão sendo extremamente aclamadas, tanto por seus fãs quanto pela crítica e podemos esperar mais materiais nesse nível para os futuros lançamentos deste ano.

Lana del Rey


Ela atrasou mas vêm! Lana Del Rey já confirmou que Norman Fucking Rockwell chegará em agosto, então podemos ficar mais tranquilos. 

O álbum estava previsto para ser lançado em março deste ano, mas aparentemente houveram algumas complicações que deixaram o projeto parado, mas que será divulgado.

Os fãs da Lana já estão acostumados com suas diversas músicas descartadas, mas que às vezes acabam vazando. 

Deste projeto, já pudemos ouvirMariners Apartment Complex, Venice Bitch e Hope is a dangerous thing for a woman like me to have – But I have it. Também está fazendo sucesso com seu cover da faixa Doin Time, originalmente cantada pela banda Sublime.

Halsey


Halsey, que passou recentemente no Brasil para oMTV MIAW 2019, também terá lançamentos neste ano.

Lá em março a cantora confirmou que vamos ter um álbum. Até então já tiveram os dois hits Without Me e Nightmare, que demonstram que uma era mais agressiva está por vir.

“Escrever esse álbum foi uma lição para me perdoar mais. Em ter orgulho de mim e ser gentil comigo, mesmo esse mundo sendo feito para nos odiarmos. Eu espero que traga essa paz para vocês quando o tiverem em mãos. Não é uma paz quieta. É bem barulhenta”.

Seu último álbum, Hopeless Fountain Kingdom, foi lançado em 2017 e vem demonstrando sua rápida evolução em seus sons.

Taylor Swift


Taylor Swift se encontra em uma situação bem infeliz no momento com o empresário Scooter Braun. Ela corre o perigo de perder o direito de suas músicas, a impedindo de cantá-las em turnês, por exemplo. 

Mas, enquanto ela luta para poder reverter a situação, o lançamento de seu álbum Lovercontinua de pé, marcado para o dia 23 de agosto e com nova gravadora, a Universal Records. 

É seu sétimo álbum de estúdio e, pelos singles ME!, com Brendon Urie, e You Need To Calm Down, Taylor sairá um pouco da era obscura que foi reputation, sendo toda trabalhada na positividade e bem colorida.

É visível suas intenções de acabar com toda a fama que possui de ser uma "cobra", que começou após Kim Kardashian a expor no Twitter.

Seu último clipe está recebendo uma grande visibilidade por conta de suas participações especiais. You Need To Calm Down marcou a paz entre ela e Katy Perry, além de servir como uma faixa em homenagem a luta LGBTQ, que ela sempre apoiou durante sua carreira. 

Ainda não há previsões para o próximo single, e é compreensível, Taylor não está em um momento agradável para investir na divulgação de seu trabalho. 

Cardi B


Em abril, Cardi B deu uma entrevista para a Variety, dando a entender que vai ter um sucessor de Invasion Of Privacy ainda neste ano. Ela anunciou que teremos mais informações apenas em outubro!

Nesse tempo pudemos ouvir Money e Press, que não decepcionaram. 

É visível que Cardi está apostando em visuais mais ousados, com capas e clipes que causam um grande impacto e tenham uma boa produção.

Seus dois clipes nos dão a impressão de que poderiam ser cenas de filmes, talvez esse seja um grande diferencial da nova era, já que por mais que seus clipe antigos sejam bons, os novos saem do clichê de vídeos para músicas. 

A rapper já esteve envolvida em diversas polêmicas, sendo toda a briga com Nicki Minaj ou as acusações de agressões que recebeu recentemente. Talvez consigamos saber o seu lado da história em suas novas músicas. 

Pabllo Vittar


O terceiro álbum de Pabllo Vittar está cheio de mistérios. 

O 111 será divido em duas partes e vai ter a drag queen apostando no inglês e no espanhol, além do português. 

Seu primeiro single chega ainda em julho e já foi confirmado que será com a cantora e produtora internacional Charli XCX, sendo cantada em inglês.

Em sua viagem para os Estados Unidos, fazendo uma série de shows nas Paradas LGBTQs de lá, a drag queen esteve se encontrando com grandes nomes da música internacional. Pabllo também conheceu muitas das drag queens de Rupaul's Drag Race, como Aja e Shangela, será que teremos uma colaboração com outra queen?

Não se sabe a data de lançamento do álbum, mas será ainda nesse ano.

Talvez?
Rihanna vêm divulgando sua marca e maquiagem e de roupas, mas não houve mais lançamentos de músicas novas desde Anti, de 2016. Mas, a cantora promete voltar.

Dando dicas em entrevistas, Riri vem falando que seu nono álbum terá uma sonoridade com bastante reggae. Já tivemos um pouco deste som em seus antigos trabalhos e sabemos que ela pode dominar qualquer gênero. 

Sabemos que ele existe, agora é só esperar que venha em 2019, ou em 2020, se tivermos sorte. 

Mais esperançosos que os fãs de Rihanna, são os de Lady Gaga

A cantora fez um sucesso estrondoso com a trilha sonora de Nasce Uma Estrela, principalmente com Shallow, mas todos já esperam por seu retorno. 

Já haviam rumores sobre a produção de um novo álbum, mas tudo ficou ainda mais forte quando a Gaga falou em seu Twitter:

“Rumores de que estou grávida? Sim, grávida do #LG6”

Infelizmente ainda não tem nada confirmado, de data, do que podemos esperar, nada. 

++Lady Gaga faz discurso emocionado para fãs LGBT em frente ao Stonewall: ‘Levaria um tiro por vocês'

Fãs esperam que seja revelado algo em sua residência em Las Vegas, com o Enigma. Ficamos na torcida que venha logo.