CineBuzz
Música / Homenageada

Taylor Swift recebe prêmio de Artista da Década e canta hits novos e antigos no American Music Awards

Após muita polêmica, a cantora apresentou clássicos do início da carreira na premiação

Redação Publicado em 24/11/2019, às 23h52

Taylor Swift ao ser homenageada por Carole King no American Music Awards 2019 - Kevin Mazur/AMA2019/Getty Images
Taylor Swift ao ser homenageada por Carole King no American Music Awards 2019 - Kevin Mazur/AMA2019/Getty Images

Para encerrar os anos 2010, a premiação American Music Awards decidiu honrar Taylor Swift com o troféu de Artista da Década. A cantora recebeu o prêmio neste domingo (24) com uma apresentação musical.

A performance veio envolvida em muita polêmica, já que Taylor, inicialmente, se declarou proibida de cantar seus maiores sucessos, numa briga com sua antiga gravadora e com o empresário Scooter Braun. Um acordo, porém, fez com que ela pudesse apresentar os hits no palco da premiação.

+ Leia mais: American Music Awards consagra Taylor Swift como artista do ano e Billie Eilish como revelação; veja vencedores de 2019

O início foi com a nova The Man, do disco Lover, deste ano, que critica o poder das figuras masculinas. Em seguida, ela apresentou o seu primeiro hit, Love Story, e depois uma versão modernizada de I Knew You Were Trouble.

A noite teve ainda Blank Space e Shake It Off, do seu primeiro disco pop, 1989, lançado em 2014. Camila Cabello e Halsey se juntaram a ela para a apresentação. O prêmio de artista da década já havia sido entregue por Carole King, que enalteceu o trabalho de Taylor em seu discurso.

Lover, seu mais recente single, encerrou a performance. Em seguida, ela recebeu o troféu e fez seu discurso, dedicado aos seus pais, que estavam na plateia.

"O que outros artistas neste lugar querem é criar um trabalho que dure", disse Taylor. "Tudo o que importa para mim são as memórias que eu tive com vocês, os fãs, ao longo dos anos."

"Obrigada por serem a razão de eu estar nesse palco", continuou, sem fazer nenhuma menção direta à polêmica com a Big Machine Records.

Veja, abaixo, o discurso de agradecimento de Taylor, que já havia levado também o prêmio de melhor álbum pop de 2019 por Lover. Mais tarde, ela ganhou também o prêmio de artista do ano. Com as vitórias, ela se tornou a maior vencedora da história do American Music Awards.

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  1. Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  2. Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  3. Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  4. Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  5. Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.