CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA

Taylor Swift revela que não entende mais como as paradas funcionam: "Ed Sheeran é um especialista"

Em entrevista à Rolling Stone, a cantora contou que o amigo é obcecado pelo funcionamento disso

Redação Publicado em 01/10/2019, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift e Ed Sheeran - Reprodução/Instagram
Taylor Swift e Ed Sheeran - Reprodução/Instagram

Com o sucesso de seu mais recente álbum, Lover, Taylor Swiftrevelou para a Rolling Stone que não entende direito mais como funciona a equação das paradas musicais, que envolve equivalência de streams, vendas e reproduções nas rádios.

“Estou um pouco mais tranquila sobre coisas assim. Obviamente, você quer se sair bem e fazer coisas que as pessoas gostem e que não tirem sarro de você por isso", disse. "Muita pressão do que sinto em minha carreira é justamente o fato de me compararem a tudo que já fiz no passado e também a novos artistas", continuou.

A artista chegou a contar que Ed Sheerané um dos músicos que, ao contrário dela, fica sempre ligado em como tudo funciona.

"Eu realmente não entendo mais como as paradas funcionam. Meu amigo Ed é um especialista em paradas, obcecado pelo funcionamento e pela matemática. Eu não tenho ideia do que se passa com a matemática agora. Costumava ser tão fácil”, completou.

Ela também falou sobre como escreveu a faixa-título do novo disco. “Eu estava sentada no piano no meu loft e eu tinha o refrão. Isso meio que aconteceu imediatamente. Foi uma daquelas que escrevi muito, muito rapidamente", relatou.

++ Taylor Swift e Ariana Grande inscrevem várias músicas para o Grammy 2020

A cantora ainda chegou a relembrar da fase de Reputation em sua carreira. “Com a Reputation, eu queria manter a cabeça baixa, sem dizer nada, mas trabalhar mais do que nunca. Foi realmente motivacional ter apenas a turnê do estádio para me preparar e me provar quase", contou.