CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / MUDANÇA

Taylor Swift revela que novo álbum tem músicas bem diferentes de 'ME!'

A cantora também contou que o objetivo da nova música é fazer as pessoas se sentirem bem

Redação Digital Publicado em 30/04/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Reprodução/Instagram
Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Taylor Swift lançou ME!, com Brendon Urie, na última sexta-feira (26) e deixou expectativas sobre a estrutura de seu novo álbum, de como serão as próximas canções. Em entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show, ela falou sobre o novo single e quais seus objetivo com o novo disco.

“Esse álbum é uma grande história, tem muito a dizer, tem muita coisa pra ser falada. Tem letras que eu me orgulho muito.", revelou. "Tem muito mais no álbum que é bem diferente do primeiro single. Eu estou animada para revelar", confessou.

Ela não classificou o álbum por apenas uma música, mas deixou claro qual a ideia que quer passar com a última canção lançada. "Não existe uma música que possa resumir o que é o álbum, mas eu sabia que esta (ME!) era uma celebração, era algo que poderia fazer você se sentir bem. Eu só quero isso agora para as pessoas ”, disse.

Quando questionada se esperou o álbum ficar pronto para lançar ME!, a cantora confirmou. “Eu definitivamente gosto de ter tudo pronto, porque eu gosto de planejar as coisas".

+ 5 detalhes que você pode ter perdido em ‘Me’, novo clipe da Taylor Swift

"Eu gosto de ser capaz de ter a informação para, então, repassar. Então eu posso planejar completamente e fazer uma experiência divertida para os fãs descobrirem”, completou. Ouça a entrevista: