CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / MUSICAL

"tick, tick... BOOM!" pode ganhar álbum deluxe com faixas de "Superbia"

Lin-Manuel Miranda, diretor do musical, falou sobre possível lançamento da nova versão do disco

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/01/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield vive Jonanthan Larson na cinebiografia - Divulgação/Netflix
Andrew Garfield vive Jonanthan Larson na cinebiografia - Divulgação/Netflix

A trilha sonora de “tick, tick… BOOM!” ficou na cabeça dos fãs do musical, mas nem todas as faixas presentes no longa da Netflix podem ser encontradas nas plataformas digitais. Em entrevista ao IndieWire, Andrew Garfield, que vive Jonathan Larson no longa, comentou sobre o desejo de muitos fãs de que as faixas de “Superbia”, musical apresentado na história, sejam lançadas um dia.

"Algumas pessoas ficaram tristes que a música de ‘Superbia’ não está no álbum [de ‘tick, tick… BOOM!’], você tá sabendo?", perguntou o astro a Lin-Manuel Miranda, diretor do filme. "Estou sabendo e a gente tem ela, então você sabe… edição deluxe...", sugeriu o cineasta. Confira o vídeo:

A cinebiografia narra os oito dias que antecedem a oficina do seu musical — nunca produzido — “Superbia”, além da comemoração de 30 anos de idade do autor. A história mostra como o artista se sente pressionado a criar um trabalho tão grandioso e espetacular que seja capaz deixar sua marca no mundo para nunca ser esquecido.

Jonathan Larson escreveu o texto de "tick, tick... BOOM!" ao mesmo tempo em que escrevia "Rent", uma das maiores produções da Broadway. No entanto, o autor não chegou a ter a chance de ver seu trabalho sendo reverenciado, já que faleceu na manhã do primeiro show, aos 35 anos de idade.

O roteiro é uma adaptação de Steven Levenson ("Querido Evan Hansen"), o elenco conta com Joshua Henry ("Em um Bairro de Nova York"), Vanessa Hudgens ("High School Musical"), Bradley Whitford ("Corra!"), Alexandra Shipp ("X-Men: Apocalipse"), MJ Rodriguez ("Pose") Joanna AdlerJudith Light (ambas de "American Crime Story: Impeachment") e mais.

O filme “tick, tick… BOOM!” já está disponível na Netflix.


A