CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Tudo que sabemos sobre o novo álbum da Rihanna, aniversariante do dia

O nono álbum de estúdio da cantora, que completa 32 anos nesta quinta-feira (20), é muito aguardado pelos fãs

Redação Publicado em 20/02/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna completa 32 anos nesta quinta-feira (20) - Reprodução/Instagram
Rihanna completa 32 anos nesta quinta-feira (20) - Reprodução/Instagram

Rihanna completa 32 anos de idade nesta quinta-feira (20) e o único presente que seus fãs pedem é um novo lançamento musical. Com oito álbuns de estúdio, ela tem se dedicado quase que exclusivamente para suas marcas de moda e cosméticos. Apesar de fugir de perguntas sobre o tema, a artista caribenha já deixou escapar alguns detalhes do novo projeto.

Considerada uma das artistas definidoras da última década, Rihanna está tendo dificuldades para encontrar o tempo necessário para conciliar todos os seus empreendimentos. "Não é como se eu pudesse me trancar [no estúdio] por um longo período de tempo", explicou à Vogue. "Eu sei que tenho fãs muito insatisfeitos que não entendem como o processo funciona nos bastidores."

+ Leia mais: É realmente lucrativo? Entenda decisão de Rihanna e Lady Gaga de investir em linhas de maquiagens

PARCERIAS

Em novembro do último ano, David Guetta revelou algumas informações sobre o novo disco da cantora. “Haverá muitas surpresas e colaborações no novo álbum de Rihanna”, disse em entrevista à rádio Fun Radio.

Questionada sobre artistas com os quais gostaria de colaborar, Rihanna já disse que Lizzo está "no topo" de sua lista, além de Gwen Stefan e Cardi B. Além disso, a cantora jamaicana Koffee já disse que esteve "brincando" com RiRi no estúdio e existe uma faixa inédita de Rihanna registrada ao lado de Demarco, também jamaicano. 

+ Leia mais: Aos 23 anos, modelo de grife de Rihanna descobre câncer em estágio avançado

ANDAMENTO DO PROJETO

Tudo indica que o R9 já está praticamente finalizado. Em entrevista para a Interview em junho do ano passado, ela definiu o álbum como "muito divertido" e disse que entraria em estúdio no mês seguinte. "Eu estou muito feliz com bastante do material até agora, mas eu não vou lançar nada até que o álbum esteja completo. Não tem sentido apressar tudo, mas eu quero lançar o disco", contou. "Eu cheguei no ponto que estou: 'Mesmo que eu não tenha tempo para gravar os clipes, vou lançar o álbum'".

Rihanna compartilha selfie com os fãs - Instagram

Segundo a revista Variety, existem um segundo álbum sendo desenvolvido pela cantora atualmente, sendo que um deles terá uma sonoridade mais pop e R&B. Fontes da indústria musical alegal que o outro projeto, que deve ser o R9, "pode ser lançado a qualquer momento". 

+ Leia mais: Parceria entre Rihanna e Lana Del Rey? Fãs do Twitter quase acreditaram nisso

ÁLBUM DE REGGAE

"Não vai ser o que é tipicamente conhecido como reggae. Mas vocês vão sentir os elementos em todas as músicas", adiantou em entrevista para a revista Vogue. "Reggae sempre parece certo para mim. Mesmo que eu tenha explorado outros gêneros musicais, já era tempo de voltar para algo que eu não tinha explorado em um projeto completo."

TÍTULO E VIBE DO PROJETO

Apesar de ainda não sabermos qual é o nome do R9, Rihanna já desmentiu um rumor que circulava entre os fãs: Private Loving, nome de música registrada na BMI, não é o título do projeto. "Eu só posso te dar reticências", disse em outubro

+ Leia mais: Rihanna pede desculpas para amigos e familiares por falta de tempo: "Estou trabalhando no equilíbrio"

Rihanna com sua autobiografia visual -Instagram

Em seus raros comentários sobre o projeto, a artista já usou alguns adjetivos para descrever a vibe do próximo disco. "Muito divertido" e "confiante" foram alguns deles. Nos resta aguardar.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.