CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Tunna lança primeiro álbum, "Avenida Elétrica", com músicas para "rebolar chorando"

Compilado chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (29)

Redação Publicado em 29/01/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tunna lança o seu primeiro álbum, "Avenida Elétrica", com músicas para "rebolar chorando" - Divulgação
Tunna lança o seu primeiro álbum, "Avenida Elétrica", com músicas para "rebolar chorando" - Divulgação

Criado em 2017 pela cantora Anna Crô e o baterista e o produtor Arthur Kunz, o duo Tunnalançou o seu primeiro álbum, "Avenida Elétrica", nesta sexta-feira (29). Com 11 músicas autorais, a novidade segue um estilo pop dançante e debocha de crenças estabelecidas na sociedade e relações amorosas.

O álbum tinha previsão para ser lançado há algum tempo, mas a pandemia acabou interferindo nos planos do duo: "Ironicamente, ouvi muita música animada durante o isolamento pra conseguir manter um pouco da sanidade. Por isso decidimos lançar o disco agora. Não tenho a pretensão de achar que nossa música vai mudar o mundo, mas se mudar o dia de uma pessoa, já me sinto feliz", declarou Anna Crô para Exitoína Brasil.

+ Leia também: "Baila Conmigo", novo clipe de Selena Gomez, tem paisagem brasileira

Com "Avenida Elétrica", o Tunna pretende colocar os ouvintes para "rebolar chorando" enquanto reflete sobre o conteúdo das letras: "Buscamos com o álbum fazer música para o corpo agitar e entreter a mente", acrescenta Anna. As inspirações vêm da Internet, através das discussões que esse espaço fomenta, além dos poemas de Matilde CampilhoHilda Hilst. Confira o primeiro álbum do Tunna, já disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube: