CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Vazam supostos indicados ao Grammy 2020; Lizzo lidera em oito categorias

Billie Eilish, Ariana Grande e Lady Gaga também estariam entre os concorrentes

Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo, Billie Eilish e Ariana Grande podem estar entre os indicados do Grammy 2020 - Instagram
Lizzo, Billie Eilish e Ariana Grande podem estar entre os indicados do Grammy 2020 - Instagram

Uma falha no site oficial do Grammy pode ter revelado os artistas indicados para a 62ª edição da premiação, que acontece em 26 de janeiro de 2020.

Nas imagens, a página de cada artista mostra cada nomeação ao longo da existência da premiação. Como algumas apresentavam indicações a mais do que já era conhecido, fãs dos artistas deduziram que se tratavam das indicações para a premiação do próximo ano.

+ Leia mais: Alicia Keys e Bebe Rexha irão anunciar os indicados ao Grammy ao vivo na televisão americana

A revelação Lizzo, que lançou em abril deste ano seu álbum mais recente, Cuz I Love You, lideraria as indicações em oito categorias. Outra revelação, a musa do pop alternativo Billie Eilish, que também lançou álbum em 2019, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, o primeiro sua carreira, viria em seguida com seis indicações.

Ariana Grande, que já teve seis indicações ao prêmio e venceu uma, teria sido nomeada para mais cinco categorias. No site, ao procurar o nome da artista, era possível ver que Ariana contava com algumas indicações excedentes:

Ariana Grande no Grammy (Grammy)

+ Leia mais: Alicia Keys apresentará o Grammy pela segunda vez consecutiva

Após o lançamento do álbum ao vivo e documentário Homecoming, com cenas dos shows realizados no festival Coachella em abril de 2018, e do álbum The Gift, uma trilha sonora alternativa para o live-action de O Rei Leão, Beyoncé Knowles-Carter teria ganhado quatro novas indicações ao prêmio, o que levaria a cantora a um total de 70 nomeações com 23 vitórias, como também mostra o site do Grammy:

Beyoncé com quatro categorias a mais do que já é conhecido (Grammy)

Taylor Swift e Lady Gaga também estariam no páreo com três indicações cada. Rosalía e Lana Del Rey não ficaram de fora e, com duas indicações cada, também podem estar na lista de indicados do Grammy 2020. Camila Cabello, que lança seu segundo álbum, Romance, em dezembro, teria recebido uma indicação.

O anúncio oficial dos indicados será nesta quarta-feira (20), comandado pelas cantoras Alicia Keys, que apresentará a próxima edição da premiação pela segunda vez consecutiva, e Bebe Rexha.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.