CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Vitão é selecionado como aposta na música para 2020 pela plataforma Vevo

Artista foi listado entre artistas do mundo todo para ''ficar de olho'' no ano que vem

Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão no clipe de Complicado, faixa em parceria com Anitta - YouTube
Vitão no clipe de Complicado, faixa em parceria com Anitta - YouTube

O cantor brasileiro Vitão, de apenas 21 anos, foi um dos escolhidos pela Vevo como ''Artista para ficar de olho em 2020''. A plataforma musical, que é responsável pelos canais no YouTube dos mairoes artistas da música, liberou hoje (5) a lista Vevo DSCVR Artists to Watch, que inclui artistas de todo o mundo que a empresa acredita que brilharão no futuro.

Como parte do anúncio, a Vevo lançará duas performances exclusivs de cada artista em sua plataforma até o dia 29 de novembro.

++Saiu! Anitta e Vitão lançam o clipe de Complicado; confira

Pelas redes sociais, Vitão comemorou e escreveu no Instagram que é parte da lista, compartihando também um curto vídeo em que os outros artistas selecionados aparecem. 

Além dele, esses são os outros artistas elencados pela Vevo para ficar de olho em 2020: Aitch, Arlo Parks, Awa, Babyjake, Beba,Cautious Clay,Celeste, Conan Gray, Guaynaa, Joy Crookes, Layton Greene, Liily,Lunay, Matt Stell, No Rome, NSG, Pop Smoke, Rilès e Sports Team.

++Grammy Latino confirma shows de Anitta e Rosalía

Nomes de peso da música atual como Billie Eilish, Sam Smith e Alessia Cara já figuraram em listas anteriores. 


MÚSICA NACIONAL:

A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.