CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ENTREVISTA

Vitão fala sobre show em meio à pandemia, próximo álbum e carreira internacional

Cantor faz uma apresentação em São Paulo no dia 15 de novembro e falou com Exitoína Brasil em entrevista exclusiva

Henrique Nascimento Publicado em 13/11/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão faz apresentação em São Paulo no próximo domingo (15) e falou com Exitoína Brasil sobre as expectativas para o show - Reprodução/Instagram
Vitão faz apresentação em São Paulo no próximo domingo (15) e falou com Exitoína Brasil sobre as expectativas para o show - Reprodução/Instagram

No próximo domingo (15), Vitão dispensa o recurso dos eventos em drive-in e se apresenta no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para um público reduzido de fãs. O cantor apresentará todo o seu repertório autoral, incluindo os sucessos de "Ouro", seu primeiro álbum, e as músicas produzidas durante o período de distanciamento social.

Em entrevista exclusiva a Exitoína Brasil, Vitão falou sobre a expectativa com a apresentação, a ansiedade para a volta à normalidade, se já está trabalhando em um segundo disco e a possibilidade de uma carreira internacional. Confira:



Como é retornar aos palcos em meio à pandemia? Acredita que, futuramente, poderemos aproveitar os shows como antigamente?

Vitão: O que a gente tem agora de shows é meio que uma pequena "matada" de saudade, porque é muito pouco e é tudo com muitas regras de distanciamento e tudo mais, então é muito diferente do que era antes. Espero muito que tudo volte logo ao normal e a gente possa cantar como a gente cantava antes.

O seu primeiro álbum, "Ouro", foi lançado em janeiro deste ano, apenas alguns meses antes da pandemia. Com esse período de quarentena, você já começou pensar em um sucessor ou o foco ainda é continuar trabalhando nesse álbum?

Vitão: Sim, sim. Já tenho pensado. Meu próximo disco, aliás, está praticamente pronto. Mas não vou dar spoilers por enquanto. 

Você começou a carreira há menos de cinco anos, com um canal no YouTube, e já é um sucesso a nível nacional. Você tem pretensão em construir uma carreira também fora do país?

Vitão: Sim. Acho que isso vai sendo consequência do nosso trabalho, principalmente hoje em dia que as portas internacionais estão se abrindo tanto para o Brasil e os olhos estão todos voltados para nós. Então, com certeza, eu tenho vontade.

+ Leia mais: Luísa Sonza pede justiça por Mari Ferrer em protesto no Prêmio Multishow 2020

A apresentação de Vitão acontece no domingo (15), a partir das 19h, no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping São Paulo, na Rua Palestra Itália, nº 500, na Barra Funda. Os ingressos vão de R$ 30,00 a R$ 140,00 e são vendidos pela plataforma online uhuu.com.

O cantor deve apresentar sucessos da carreira como "Um Pouco de Você" e "Complicado", parceria com Anitta, além de seus hits de estreia da carreira "Embrasa", "Caderninho" e "Café" e os lançamentos mais recentes como "Flores", parceria com a namorada Luísa Sonza.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.