CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

The Weeknd sugere namoro com Angelina Jolie em música de "Dawn FM"

"Minha nova garota, ela é uma estrela de cinema", diz o cantor na faixa "Here We Go"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/01/2022, às 14h04 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd sugere namoro com Angelina Jolie em música de "Dawn FM" - Reprodução/Instagram e Netflix
The Weeknd sugere namoro com Angelina Jolie em música de "Dawn FM" - Reprodução/Instagram e Netflix

"Dawn FM", novo álbum de The Weeknd, chegou às plataformas digitais nesta sexta (7), e os ouvintes notaram alguns easter-eggs (nome utilizado nos filmes para falar sobre referência a algo). E o que chamou atenção mesmo, foi a possível confirmação de seu relacionamento com a estrela Angelina Jolie ("Eternos") na faixa "Here We Go".

Os dois já foram vistos diversas vezes em encontros românticos, que renderam muitos takes aos paparazzis. Ligando tudo, na faixa citada acima, o cantor diz: “Minha nova garota, ela é uma estrela de cinema”. Em seguida, a música parece abordar um cunho mais sexual, quando ele fala: “Eu a amei direito, fiz ela gritar como Neve Campbell. “Mas eu a faço rir, juro que cura meus pensamentos deprimentes. Disse a mim mesmo que nunca cairia, mas lá vamos nós de novo.”

Em "Starry Eyes", Abel parece mencionar o ex-relacionamento de Jolie com o astro de Hollywood Brad Pitt, e do período em que ficou solteira, desde setembro de 2016. “Você não era tocado por um homem há muito tempo. Porque da última vez estava muito forte", canta The Weeknd. Em outro ponto, ele sussurra: “Agora você é minha realidade e quero sentir você perto.”

Desde os encontros e jantares em Los Angeles, Estados Unidos, os pombinhos sempre foram muito reservados sobre o que quer que seja a ligação entre eles. Basta esperar o pronunciamento formal ao público e à imprensa, ou ficar na dúvida sobre o que rolou entre os dois.

Escute "Here We Go", faixa de "Dawn FM":