CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TALENTO!

Will Smith e Willow fazem cover da música Garota de Ipanema, clássico de Tom Jobim; assista

O vídeo foi gravado durante o feriado de Natal

Redação Publicado em 26/12/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willow e Will no Coachella este ano - Reprodução/Youtube
Willow e Will no Coachella este ano - Reprodução/Youtube

Will Smith aproveitou para curtir o feriado de Natal ao lado da família. O ator aparece ao lado da filha, Willow, fazendo um cover da versão em inglês de Garota de Ipanema, música de Tom Jobim.

A performance foi gravada por Jada Pinkett Smith, que compartilhou o vídeo nas redes sociais. Além do clássico brasileiro, o patriarca da família de artista aparece cantando a música tema da série O Barco do Amor, exibida entre os anos de 1970 e 1980.

+ Leia mais: James Corden revela que ainda nem assistiu à Cats: “Ouvi dizer que é horrível”

Jada ainda classificou a apresentação como o “Jadachella”, em referência ao festival de música norte-americano, Coachella. Assista:

O novo filme de Will Smith é uma animação chamada Um Espião Animal. Dublando a produção ao lado de Tom Holland, a animação estreia em 23 de janeiro de 2020. 

Já a jovem Willow, lançou seu terceiro álbum homónimo em julho. Atualmente a cantora e modelo apresenta o programa Red Table Talk, do Facebook Watch, ao lado de sua mãe e avó, Adrienne Banfield-Norris.

+ Leia mais: Nova tatuagem de Demi Lovato representa sua trajetória e renascimento; confira 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ 

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm 

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.