CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / DE CASA NOVA

Após declaração sobre estupro, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!

Jornalista será comentarista do "Opinião no Ar", apresentado por Luís Ernesto Lacombe

Redação Publicado em 23/11/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Constantino em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rodrigo Constantino em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A RedeTV! anunciou, nesta segunda-feira (23), a contratação de Rodrigo Constantino. O jornalista irá integrar o elenco de comentaristas fixos do "Opinião no Ar", apresentado por Luís Ernesto Lacombe, e terá participações nas demais plataformas de conteúdo do canal.

A partir desta semana, Constantino fará entradas ao vivo no telejornal, ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro, para participar de debates sobre temas diversos do noticiário.



Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, afirmou o jornalista em comunicado oficial sobre a novidade.

+Leia mais: Anitta, Rafa Kalimann e Tatá Werneck pedem justiça por Mari Ferrer

Recentemente, Constantino ganhou o noticiário após afirmar que não faria denúncia se a filha dele tivesse sofrido um estupro enquanto estivesse bêbada, se referind oa absolvição de André de Camargo Aranho, acusado de estuprar Mariana Ferrer em 2018.

"Se minha filha chegar em casa, e eu dou uma boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo, se ela chegar em casa um dia dizendo 'pai, fui numa festinha e fui estuprada', eu vou pedir as circunstâncias", disse ele sobre o caso.

Ele ainda completou: "'Fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha dezoito homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras e acabei dormindo lá e fui abusada', ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar um esporro na minha filha. Porque alguma coisa ali ela errou feio, e eu devo ter errado para ela agir assim", afirmou.