CineBuzz
News / EITA

Após viralizar com ato racista, mulher é atropelada por caminhão de bombeiros

Caso aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 14/07/2020, às 19h52

Mulher foi atropelada por caminhão de bombeiros - Pixabay
Mulher foi atropelada por caminhão de bombeiros - Pixabay

Uma mulher da Carolina do Norte, Estados Unidos, que ganhou as redes sociais por gritos e atos racistas e depois acabou sendo presa por agressão, está lutando por sua vida após ser atropelada por caminhão dos bombeiros. A informação é do site TMZ.

Segundo a publicação, Rachel Dawn Ruit foi atingida por um caminhão dos bombeiros de Asheville, na noite de segunda-feira (13), depois de aparecer no meio do tráfego de veículos.



O departamento de polícia de Asheville revelou que Ruit está hospitalizada com estado crítico e ferimentos graves. O acidente segue sendo investigado.

+Leia mais: Garçonete que expulsou cliente racista ganha mais de 470 mil reais em gorjetas

Em 4 de julho, Ruit foi presa por supostamente atacar uma mulher que vestia uma hijab e uma adolescente negra. De acordo com informações do TMZ, ela teria arrancado a hijab da cabeça da mulher e agarrado a adolescente negra pela virilha.

Ruit foi presa e acusada de agressão, desordem e invasão. Antes de ser presa, ela foi vista em vídeos veiculados na internet entre 13 de junho e 1º gritando palavras de ódios.

 

 


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.