CineBuzz
News / TRISTE

Avô, mãe e filha morrem afogados após pularem em piscina sem saberem nadar

Eles haviam se mudado recentemente para a casa e reformado a piscina

Redação Publicado em 26/06/2020, às 13h36

Três membros de uma mesma família morreram afogados na piscina da casa deles - Zsuzsanna Tóth/Pixabay
Três membros de uma mesma família morreram afogados na piscina da casa deles - Zsuzsanna Tóth/Pixabay

Três pessoas de uma mesma família foram vítimas de uma tragédia: após uma menina de oito anos pular na piscina sem saber nadar, a mãe e o avô dela tentaram salvá-la do afogamento, mas os três acabaram morrendo. O caso aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos.



Segundo vizinhos, a família havia se mudado para a casa em abril deste ano. Sacchi Patel, de 8 anos, pulou na piscina para brincar. Uma tia dela avistou a cena e chamou outros familiares para ajudar, já que tinha noção de que a menina não sabia nadar. O avô dela, Bharat Patel, de 62 anos, jogou-se na água para resgatar a criança, mas como também não sabia nadar, afogou-se.

+ Leia mais: Mulher não pode tomar banho devido a rara condição médica

A segunda pessoa a tentar ajudar foi Nisha Patel, de 33 anos, mãe de Sacchi, que também saltou na piscina sem saber nadar e, sem conseguir salvar nenhum dos dois, também morreu afogada.

+ Leia mais: Mayra Cardi diz que foi traída por Arthur Aguiar e detona o ex: “Destruiu famílias”

Em entrevista à NBC, a tia da menina conseguiu tirá-la da piscina, eventualmente, mas já era tarde demais. Inicialmente, a polícia local havia acreditado que as vítimas morreram em decorrência de um choque elétrico, já que a piscina havia acabado de ser reformada, mas a autópsia confirmou o afogamento como causa das mortes.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.