CineBuzz
News / NOVIDADE

Bolsonaro anuncia prorrogação do auxílio emergencial até dezembro

Notícia foi revelada pelo presidente nesta sexta-feira (21)

Redação Publicado em 21/08/2020, às 15h28

O auxílio emergencial será prorrogado - Pixabay
O auxílio emergencial será prorrogado - Pixabay

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (21), que irá prorrogar o pagamento do auxílio emergencial até dezembro, mas ainda não definiu o valor das parcelas. Hoje, elas são de R$ 600 ou R$ 1200, no caso de mulheres chefes de família.

Ele confirmou uma informação que já havia sido antecipada por lideranças do Executivo no Congresso e projetada pela equipe econômica, segundo informações do UOL. Vai ser até dezembro, só não sei o valor. Enquanto for possível, nós o manteremos, mas você começa a ter consciência de que ele não pode ser eterno."



A fala de Bolsonaro aconteceu durante um evento da entrega de moradias populares em Ipanguaçu (RN). O presidente subiu no palanque junto a ministros e aliados, e foi festejado pelo público que estava presente.

+Leia mais: Jair Bolsonaro se posiciona sobre caso de motoboy humilhado: "Ninguém é melhor do que ninguém"

"O auxílio foi bem-vindo. Infelizmente, não pode ser definitivo. Mas vamos continuar com ele mesmo que seja com valores diferentes até que a economia realmente possa 'pegar' no nosso país."

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.