CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Casal armado ameaça manifestantes do movimento Vidas Negras Importam durante protesto

Caso aconteceu em Missouri, nos Estados Unidos, no último domingo (28)

Redação Publicado em 29/06/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal armado ameaçou manifestantes do movimento Black Lives Matter que protestavam em Missouri, nos Estados Unidos, no domingo (28) - Alexas Fotos/Pixabay
Casal armado ameaçou manifestantes do movimento Black Lives Matter que protestavam em Missouri, nos Estados Unidos, no domingo (28) - Alexas Fotos/Pixabay

Durante protestos do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Improtam) em St. Louis, em Missouri, nos Estados Unidos, no domingo (28), um casal armado ameaçou manifestantes com armas em punho. Os protestantes estavam desarmados e marchavam pacificamente em direção à casa da prefeita da cidade Lyda Krewson.



Em um vídeo divulgado nas redes sociais, uma mulher loira aparece segurando uma pistola enquanto um homem segura uma arma semiautomática. O casal foi identificado como os advogados Mark e Patricia McCloskey e, apesar de não ser possível discernir o que dizem, parecem gritas contra o grupo de cerca de 300 manifestantes, sem se aproximar das pessoas. Assista:

+ Leia mais: Mulher negra relata ter sido obrigada a vestir sacos de lixo para realizar procedimento dentário

Logo, mais vídeos começaram a surgir nas redes sociais. "Pessoas brancas em St. Louis que são tão ameaçadas por pessoas marchando em suporte ao [movimento] Vidas Negras Importas que eles saem de suas casas com armas em punho apontando para protestantes é uma metáfora perfeita para o motivo desses protestos serem necessários. E eles também deveriam ser presos", declarou Andrew Wortman no Twitter.

+ Leia mais: Cliente reclama de camiseta antirracista usada por garçom e restaurante compra uma para cada funcionário

Confira mais imagens:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.