CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CRIME

Corpo de mulher é encontrado em geladeira por ex-marido

Ex-namorado de 26 anos é o principal suspeito do crime

Redação Publicado em 16/07/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher foi encontrada morta dentro de geladeira no apartamento onde morava - Markus Distelrath/Pixabay
Mulher foi encontrada morta dentro de geladeira no apartamento onde morava - Markus Distelrath/Pixabay

O corpo de Elisângela Vespermann, de 30 anos, foi encontrado na quarta-feira (15) dentro da geladeira da casa que dividia com o ex-marido, no bairro Planalto, na zona norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O suspeito do crime é um homem de 26 anos, com quem a mulher teria terminado um relacionamento recentemente. As informações são da RedeTV!

+ Leia mais: Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann pode ser posto em liberdade por erro em processo

Apesar de ainda não terem oficializado a separação, ex-companheiros já não dividiam o mesmo teto. Porém, o ex-marido desconfiou do sumiço de Elisângela e resolveu ir até o apartamento onde moravam. Ele teve dificuldades para entrar no imóvel e recorreu ao irmão e à ex-cunhada para ajudá-lo, mas eles também não conseguiram. O último recurso foi chamar um chaveiro.

Quando conseguiu entrar no local, viu que a geladeira estava vedada por uma fita transparente e com a porta virada para a parede. Ele abriu o eletrodoméstico e encontrou o corpo da ex-mulher. O ex-marido acionou a polícia e, junto com as três testemunhas, foi à delegacia para prestar depoimento.

+ Leia mais: Rapper Megan Thee Stallion revela ter sido baleada após festa na casa de Kylie Jenner

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de enforcamento e marcas de violência no tórax e nos braços. Elisângela, que trabalhava em um restaurante fast food, não era vista pelos colegas de trabalho desde o último dia 10. O suspeito do crime é um homem de 26 anos, com quem a mulher mantinha um relacionamento amoroso e não teria aceitado o fim do namoro.