CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / INVESTIGAÇÃO

Corpo é encontrado em lago onde Naya Rivera desapareceu

Site aponta que o corpo resgatado é da atriz de Glee

Redação Publicado em 13/07/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em cena de Glee - Divulgação/FOX
Naya Rivera em cena de Glee - Divulgação/FOX

Um corpo foi encontrado pela polícia de Ventura, na Califórnia, EUA, no lago onde Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (08).

De acordo com o TMZ, a informação foi divulgada pelos policiais nesta segunda-feira (13) e o corpo encontrado seria da atriz de Glee. Foram utilizados sonares, câmeras e mergulhadores nas buscas no Lago Piru, onde Naya foi vista pela última vez pelo filho durante um passeio de barco.

Autoridades informaram que há muitas árvores e detritos no fundo do lago, que facilitam o enroscamento de nadadores e mergulhadores.

Naya havia alugado um barco por volta das 13h, do último dia 8 de julho, e saiu com Joey, o filho de quatro anos, para navegar. O garoto foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e relatou que mãe não retornou ao barco após ter dado um mergulho.

As autoridades chegaram a divulgar um vídeo com imagens da atriz saindo do carro e entrando no barco com o filho antes de desaparecer durante um mergulho. O filho da atriz, de 4 anos, está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey.

+ Leia Mais: Filho de Naya Rivera conta à polícia que viu a mãe desaparecer embaixo d'água

Aos 33 anos, Naya Rivera ficou conhecida por viver Santana Lopez  por seis temporadas da série Glee e teria entrado para a lista de alguns atores da produção que tiveram um fim trágico e precoce. Inclusive, o dia 13 de julho é marcado pela morte de Cory Monteith, que cometeu suicídio em 2013, e era colega de elenco da atriz.