CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRAGÉDIA

Deslizamento de falésia em praia do Rio Grande do Norte deixa 3 vítimas

Homem, mulher e criança eram da mesma família

Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deslizamento de falésia no RN deixa 3 mortos - Reprodução/YouTube
Deslizamento de falésia no RN deixa 3 mortos - Reprodução/YouTube

O deslizamento de uma falésia em uma praia em Pipa, em Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte, deixou três vítimas fatais no fim da manhã desta terça-feira (17).

Segundo informações do UOL, a Polícia Militar confirmou que as vítimas eram uma mulher, um homem e uma criança, todos da mesma família. Ainda, o Corpo de Bombeiros do RN, o casal era paulista, mas já vivia na região há alguns anos.

A PM Afirmou que não houve outros feridos no acidente. O casal e o filho, um bebê de 6 meses, estavam sentados aproveitando a sombra quando foram surpreendidos e atingidos pelo deslizado, ficando soterrados.

+Leia mais: Homem suspeito de furtar celular fica pendurado em prédio de 14 andares

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 11h50, e enviou três equipes de resgate para o local. Os corpos foram retirados e levados ao ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte), em Natal.

De acordo com a prefeitura de Tibau do Sul, o deslizamento aconteceu pela maré alta que atingiu as praias nesta madrugada, e alcançou o pé das falésias. Ainda existe riscos de novos deslizamentos, e a área será interditada.