CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / EITA

Ex-capa da Playboy é presa por tráfico de drogas em Vitória

Ela também é suspeita de participar de organização criminosa

Redação Publicado em 21/07/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Tamayo em publicação nas redes sociais - Instagram
Flávia Tamayo em publicação nas redes sociais - Instagram

A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu a garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como Pamela Pantera, nesta terça-feira (21). Ela é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo, que atuam na capital federal.

Segundo o jornal Metrópoles, o bando era especializado em realizar a venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína, a clientes com alto poder aquisitivo do Distrito Federal.

Flávia é conhecida por ter estampado revistas masculinas famosas, como a Playboy - edição publicada em Portugal - e a Sexy. Além disso, ela é estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas e oferecia uma espécie de cardápio sexual ao seus clientes mais assíduos. Os preços mais sofisticado sempre eram acompanhados de carreiras de pó.

Ela foi presa por volta das 2h na recepção de um hotel da orla da capital capixaba, quando estava retornando de uma atividade profissional. A prisão foi decretada pelo juízo da 1ª Vara de Entorpecentes do DF.

+Leia mais: Brasileira posa de máscara em nova capa da Playboy

Segundo a Polícia Civil, logo após receber voz de prisão, Flávia tentou chamar a atenção de clientes do hotel, fazendo um escândalo. A corporação detalha que, gritando, ela tentou tirar a própria roupa, sendo impedida pelos agentes que atuavam na apreensão.

Ver essa foto no Instagram

Quem não viu minhas fotos na revista Playboy?

Uma publicação compartilhada por Flavia Tamayo (@flaviatamayooficial) em


xxxx