CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CRIME

Ex-integrante de reality show americano é preso acusado de espancar namorada até a morte

Ash Armand participou da terceira temporada de Gigolos, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 18/07/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ash Armand em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ash Armand em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Akshaya Kubiak, conhecido por Ash Armand, foi preso na tarde de sexta-feira (17) em Las Vegas. Ele está sendo acusado de espancar a namorada até a morte.

Segundo informações do TMZ, Armand, que ficou conhecido após participar do reality-show norte-americano Gigolos, ligou para a polícia para informar que sua namorada estava inconsciente na casa onde eles moravam.

As autoridades foram até o local e encontrou a mulher, que não teve seu nome divulgado, já sem vida e com diversas marcas de agressões no corpo. A polícia então deteve Armand, visto que eles acreditavam que ele sob efeitos de entorpecentes e que, por isso, teria agredido a companheira.

+Leia mais: Homem agride idoso ao expulsá-lo do elevador e é preso: "Medo de pegar coronavírus"

A Justiça americana ordenou sua prisão após ele passar um dia detido na delegacia. Armand foi levado para o Clark County Detention Center, em Las Vegas, onde deve permanecer preso sem direito a fiança.

Ainda de acordo com o TMZ, uma autópsia será feita para determinar as causas exatas da morte da mulher, para que então a família seja notificada para reconhecer o corpo.

Armand participou da terceira temporada do programa, que foi ao ar entre 2011 e 2016, no canal Showtime. Cada temporada mostrava a vida de cinco acompanhantes masculinos em Las Vegas.