CineBuzz
News / CASO GRAVE

Ex-namorada de Lucas Penteado, do "BBB21", dá detalhes sobre acusações de violência doméstica e cárcere privado

Rariéllen de Oliveira afirmou ter sido vítima do ator entre fevereiro e maio de 2020

Redação Publicado em 04/02/2021, às 12h09

Lucas Penteado, do "BBB21", é acusado de agressão e cárcere privado por ex-namorada - Reprodução/Globoplay
Lucas Penteado, do "BBB21", é acusado de agressão e cárcere privado por ex-namorada - Reprodução/Globoplay

O ator Lucas Penteado, participante do "Big Brother Brasil 21", está sendo acusado de agressão: Rariéllen Agda Silva de Oliveira, de 20 anos, está movendo uma ação penal de violência doméstica e cárcere privado contra o ator. Em nota divulgada à imprensa, ela deu detalhes sobre as acusações.

Os eventos teriam acontecido entre os meses de fevereiro e maio de 2020, enquanto eles ainda estavam em um relacionamento. Além disso, após o fim do namoro, Lucas teria continuado a ameaçar a jovem até meados de agosto. Rariéllen entrou "em um estado depressivo crônico", diz a nota, e está em tratamento atualmente.

+ Leia também: Internautas acusam Karol Conká de assédio antes de ficada com Arcrebiano

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher de Diadema, no dia 1º de fevereiro de 2021. A ação penal está em fase inicial e, segundo a advogada da vítima, Angela de Paiva Ruiz, "os danos morais psicológicos sofridos pela vítima serão questionados em ação própria".

Por fim, a advogada afirmou "que Rariéllen Agda Silva de Oliveira encontra-se abalada, com medo do acusado e sem condições de se manifestar publicamente". Exitoína Brasil procurou a assessoria de imprensa, mas até o momento da publicação deste texto, não havíamos recebido resposta sobre o caso.