CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / LUTO

Famosos lamentam a morte de Jô Soares aos 84 anos

Causa da morte não foi confirmada; Jô Soares estava internado desde o último mês para tratar de um problema de saúde

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 05/08/2022, às 06h30 - Atualizado às 07h15

Famosos lamentam a morte de Jô Soares aos 84 anos; na foto, o apresentador aparece ao lado de Caetano Veloso no "Programa do Jô" - Globo/Zé Paulo Cardeal
Famosos lamentam a morte de Jô Soares aos 84 anos; na foto, o apresentador aparece ao lado de Caetano Veloso no "Programa do Jô" - Globo/Zé Paulo Cardeal

Ator, escritor, apresentador, diretor e humorista, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada, mas ele estava internado desde o último dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade, para tratar de uma pneumonia.

De acordo com informações do G1, o velório e o enterro de Jô serão reservados à família e aos amigos. Nas redes sociais, famosos como Ana Maria BragaAdriane GalisteuZélia DuncanPatrícia Poeta, Barbara PazPaulinho SerraLilia Cabral e muitos outros lamentaram a morte do comunicador.

Ana Maria Braga, apresentadora

"Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz, meu amigo!"

Adriane Galisteu, atriz e apresentadora

"Meu Deus, o mundo sem você... Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza... Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente!"

Patrícia Poeta, jornalista e apresentadora

"Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz."

Zélia Duncan, cantora

"O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!"

Paulinho Serra, ator e humorista

"Amanhecer com a pior notícia possível é muito triste, tava inquieto, sem sono e agora mesmo que não dá pra voltar a dormir. Esse homem mudou a vida de muita gente. Um mestre, um padrinho e uma alma boa. Descance em paz meu amigo. Tô arrasado."

Lilia Cabral, atriz

"Como eu gostava do Jô! Sempre inteligente, divertido, inesperado e criativo. Eu fiquei triste quando o programa acabou, mas tinha certeza que iria continuar vendo o Jô de outras maneiras na TV. Isso não aconteceu, somente as referências e cada vez mais a certeza do grande artista que tivemos e sempre teremos. Minha alegria desde a infância, a minha alegria de tantos anos, com personagens inesquecíveis, seu talento absoluto, sua história emocionante. Acordei cedo, vou para SP, abro as notícias e vejo sua foto. Chorei, fiquei muito triste. Acho que ele sempre soube o quanto eu gostava dele, queria que soubesse mais. Obrigada querido por ser tão parceiro e querido em todas as entrevistas, obrigada pelo respeito e por me ensinar tanto. Um beijo especial a família, meus sentimentos."

Barbara Paz, atriz e diretora

"Obrigada por tudo Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo engraçado humano !Vai fazer muitos falta! APLAUSOS E MUITAS RISADAS NO CÉU! Que lá vem história!!!"

Thiaguinho, cantor

"Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação.Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família."


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!