CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / DENÚNCIA

Funkeira revela ter sido abusada sexualmente em consulta com falso médico: "Ele passava muita confiança"

Leonardo Pimentel foi preso acusado de estupro de três outras mulheres

Redação Publicado em 03/07/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeira Rafaela Felizardo em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Funkeira Rafaela Felizardo em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A funkeira do Rio de Janeiro Rafaela Felizardo, de 35 anos, que é ex-integrante do grupo Gaiola das Popozudas, contou que foi vítima de Leonardo Pimentel. O homem se apresentava como médico e esteticista e foi preso na última quarta-feira, após ter sido acusado de estuprar três mulheres em seu consultório, na zona norte carioca. Em entrevista ao Extra, a cantora disse que o crime ocorreu no fim de 2018, durante uma das sessões de tratamento estético que ela fez com ele.

"Fui fazer uma aplicação de enzimas abdominais e de carbox (carboxiterapia) no bumbum, e nesse dia, ele pediu para fazer uma esfoliação íntima e ficou massageando a minha virilha. Achei estranho, mas deixei. Depois, ele puxou o meu biquíni e começou a massagear a minha vagina. Falei para ele que eu não estava confortável nem me sentindo bem com aquilo, e ele pediu para eu relaxar, afirmando que era biomédico e que sabia o que estava fazendo. Fiquei sem reação. Na hora passou pela minha cabeça que aquilo era um assédio e fiquei muito envergonhada", disse. Rafaela afirmou que esperou o final da sessão e foi embora chorando, muito nervosa com o ocorrido.

+ Leia mais: Promotor acredita que Madeleine McCann pode ter sido abusada e morta logo após o sequestro

Ela relembrou que, no caminho de volta para sua casa, entrou em contato com uma amiga para desabafar sobre a situação. "Chorei muito. Cheguei em casa, tomei um banho e aquilo ficou na minha cabeça. Fiquei pensando por que eu não falei nada na hora, mas estava em choque, sem reação".

A carioca, que também já trabalhou como vocalista do grupo jaula das Gostosudas e atualmente se apresenta como MC Rafaela Malvada, revelou que chegou a dizer para as amigas que faria uma denúncia contra o falso médico, mas teve medo de ninguém acreditar nela.

+Leia mais: Donos de creche são presos por suspeita de abuso sexual de crianças

"Tentei procurar saber se outras meninas também passaram pelo mesmo problema. Uma amiga minha também foi, só que ela não quis denunciar por ser casada e não ter contado para o marido, por vergonha. Deus sabe de todas as coisas. Quando eu vi a vítima na televisão falando do abuso, eu sabia que era ele, porque ele fez igualzinho comigo. Me sinto aliviada. Ficava com um ódio dele, sem poder fazer. Agora eu vou denunciá-lo".

Leonardo foi preso na 24° DP (Piedade) e, de acordo com o delegado Alessandro Petralanda, colocou a culpa de seus crimes nas vítimas, dizendo: "Essas mulheres jogam sujo". Já o advogado do acusado afirma que ele fazia apenas massagens e que as três mulheres que fizeram as acusações teriam combinado o depoimento. A defesa do falso médico ainda afirma que não existe nenhum laudo médico apontando que elas foram estupradas.