CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / RECOMEÇO

Homem vai morar debaixo do viaduto após perder emprego na pandemia e é surpreendido com oportunidade

Artur Andrade conseguiu um emprego com donos de um açougue, que se sensibilizaram com sua história

Redação Publicado em 27/07/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Artur no programa da Record TV - Facebook/Balanço Geral
Imagem de Artur no programa da Record TV - Facebook/Balanço Geral

Um vigilante que perdeu o emprego em tempos de pandemia do coronavírus foi surpreendido com uma grande oportunidade para recomeçar sua vida.

De acordo com o Balanço Geral, Artur Andrade, de 30 anos, foi morar nas ruas, debaixo de um viaduto, após ser despejado e ganhou uma oferta de emprego de Ednaldo e Adriana, donos de um açougue, que se sensibilizaram com sua história.

Ele morava com a esposa na Bahia e, há um ano, vive em São Paulo para tentar uma vida melhor. A esposa e o filho voltaram para Bahia após sua demissão e Artur ficou na capital paulista - em busca da superação.



"A gente, primeiro, coloca ele como bandejista, que é a coisa mais fácil que tem pra ele poder [se adaptar]. Com o passar do tempo, ele vai se aperfeiçoando", afirmou Adriana. "Eu vim da Paraíba e também passei um pouco de dificuldade e aí senti no coração [a vontade] de ajudá-lo", completou Ednaldo.

+ Leia Mais: Desempregado improvisa cartão de visita à lápis por não ter dinheiro para impressão

"Eu fiz uma promessa para a minha família que eu ia sustentar a minha família e eu vou conseguir", relatou Artur, que conversou com a esposa por uma chamada de vídeo e não conteve a felicidade de conseguir um recomeço. Confira a matéria:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.