CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CRIME

Influenciador é preso na Rússia após sacudir filha recém-nascida pelas pernas

Vídeo chocante foi questionado por seus seguidores, causando a prisão do rapaz

Redação Publicado em 18/08/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso foi parar na delegacia - Reprodução/YouTube
Caso foi parar na delegacia - Reprodução/YouTube

O influenciador russo Igor Kravtasov, de 35 anos, foi preso após compartilhar um vídeo nas redes sociais onde aparece chacoalhando a sua própria filha de seis semanas. Nas imagens, a criança está de cabeça para baixo.

No clipe, o pai assobia enquanto sacode o bebê por uma perna, fazendo contato visual com a câmera. Seus seguidores, que ficaram horrorizados com a situação, não aprovaram o vídeo e, de acordo com reportagem do The Sun, Igor acabou preso.

+Leia mais: Gato cai de prédio na China, deixa idoso desacordado e é encurralado por cachorro; veja

Darya Getmanskaya, a mãe da criança, também está detida há 10 dias sob a alegação de ter sido conivente com a atitude do marido, sem intervir para proteger a filha. Os serviços sociais estão considerando a possibilidade de privar o casal de seus direitos parentais.

O pai admitiu que se comportou de forma descuidada, apesar de defender as manobras perigosas para manter bebês ágeis. "Somos descendentes de macacos, por isso precisamos desenvolver essa atividade na primeira infância. Isso (pendurar a filha) ajuda na correta formação dos ossos. Ligamentos e articulações tornam-se mais móveis", defende o influencer. O caso segue em investigação.