CineBuzz
News / TRISTE

Internautas repercutem pergunta que levou o presidente Jair Bolsonaro a ameaçar jornalista

'Minha vontade é encher tua boca na porrada", disse no domingo (23) a jornalistas

Redação Publicado em 24/08/2020, às 10h57

Presidente Bolsonaro durante partida de futebol em julho de 2019 - Miguel Schincariol/Getty Images
Presidente Bolsonaro durante partida de futebol em julho de 2019 - Miguel Schincariol/Getty Images

Na tarde de domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro se envolveu em mais uma polêmica. Em entrevista a jornalistas, o político foi questionado por um repórter do jornal O Globo por que a primeira-dama Michelle Bolsonaro teria recebido R$ 89 mil de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, investigado por suposto envolvimento em um esquema de rachadinha, e respondeu que tinha "vontade de encher de porrada" o jornalista.



A negação em responder ao questionamento e, principalmente, a ameaça feita ao jornalista levaram jornalistas, políticos e artistas a repetiram o questionamento nas redes sociais. Os nomes do presidente e de sua esposa, além da hashtag #RespondeBolsonaro, foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

+ Leia mais: Fina Estampa: Humilhado, Baltazar ataca Crô, passa mal e acaba internado

Pré-candidatos a prefeitos do Rio de Janeiro e São Paulo pelo PSOL, respectivamente, Renata Souza e Guilherme Boulos foram alguns dos que repercutiram a pergunta, assim como a ex-candidata à vice-presidência na chapa com Fernando Haddad, Manuela D'Ávila, os deputados federais Marcelo Freixo, Sâmia Bonfim, David Miranda.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Lili desmaia ao reencontrar Sofia e Rafael confronta a ex: "Você fingiu que morreu?"

Gregório Duvivier, Gal Costa, Caetano Veloso, Camila Pitanga e muitos outros artistas, assim como a jornalista Míriam Leitão, Andréia Sadi e Vera Magalhães também fizeram o mesmo questionamento. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.