CineBuzz
News / TRISTE

Irmão do rapper Frank Ocean morre em acidente de carro, diz site

Ryan Breaux teria sido vítima de um acidente na Califórnia

Redação Publicado em 03/08/2020, às 08h28

Ryan Breaux, irmão mais novo do rapper Frank Ocean, morreu em acidente de carro no domingo (2), afirma site - rryanbreaux/Instagram
Ryan Breaux, irmão mais novo do rapper Frank Ocean, morreu em acidente de carro no domingo (2), afirma site - rryanbreaux/Instagram

Ryan Breaux, irmão mais novo do rapper Frank Ocean, morreu em um acidente de carro no domingo (2), em Thousand Oaks, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo o site Revolt, o jovem estava com o amigo, Zeek, que também foi declarado morto no local da colisão.

"A colisão aconteceu logo após a 1h30 da manhã (...). Investigações iniciais revelaram que o veículo estava indo na direção sul da Avenida Westlake quando o carro pareceu sair da rodovia e colidiu com uma árvore", dizem relatos. "A força da batida fez com que o carro se partisse no meio e ele foi encontrado pelo policiais do Condado de Ventura mergulhado em chamas".

A causa do acidente está sendo investigada. Durante todo o domingo, após a batida, a Avenida Westlake ficou fechada por todo o dia. Nem Frank Ocean ou qualquer membro da família soltou qualquer comunicado sobre a morte de Ryan até o momento.