CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / LUTO

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Causa da morte não foi confirmada; ele estava internado desde o último mês para tratar de um problema de saúde

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 05/08/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo - Globo/Zé Paulo Cardeal
Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo - Globo/Zé Paulo Cardeal

Ator, escritor, apresentador, diretor e humorista, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada, mas ele estava internado desde o último dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade, para tratar de uma pneumonia.

De acordo com informações do G1, o velório e o enterro de Jô serão reservados à família e aos amigos. Nas redes sociais, famosos como Ana Maria BragaAdriane Galisteu, lamentaram a morte do comunicador: "Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!", escreveu a apresentadora do "Mais Você".

"Meu Deus, o mundo sem você... Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza... Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim!", lamentou Galisteu. "Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente!"

Jô Soares tinha mais de meio século de carreira na televisão e no cinema. Esteve em diversos programas de televisão, escreveu dez livros - incluindo uma autobiografia em duas partes -, atuou em mais de vinte filmes e, nos últimos anos, apresentou o "Programa do Jô", na Rede Globo.

Ele foi casado três vezes e teve um único filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014.

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!