CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / SUCESSO

Jovem que trabalha como gari é admitido para estudar em Harvard

Rehan Staton, de 24 anos, passou no exame admissional para direito

Redação Publicado em 09/07/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rehan Staton e irmão em fotos publicadas em seu perfil - Instagram
Rehan Staton e irmão em fotos publicadas em seu perfil - Instagram

Um jovem de 24 anos conquistou a vaga tão sonhada em Harvard, Massachusetts, EUA, enquanto trabalhava como gari para arcar com os custos do ciclo básico na Universidade de Maryland.

Rehan Staton, de 24 anos, foi admitido em uma das universidades mais renomadas do mundo após passar no teste para o curso de direito. Ele ainda foi aceito Columbia, University of Pennsylvania, University of Southern California e Direito em Pepperdine.

direito do esporte e se tornar um agente.



De acordo com o Washington Post, a mãe de Rehan é de Sri Lanka, para onde ela voltou quando ele tinha 8 anos. Por isso, o jovem foi criado pelo pai, que precisou ter vários empregos para sustentá-lo. Staton tentou entrar em alguma faculdade quando terminou a escola, mas não passou em nenhum exame admissional.

Ele começou a trabalhar como gari em uma empresa de limpeza urbana para ajudar a família e insistiu na tentativa de entrar em uma faculdade ao conseguir começar o ciclo básico na Bowie State University e depois mudar para Universidade de Maryland.

Rehan ainda demonstrou sua gratidão ao irmão mais velho em uma publicação no Instagram. "Eu precisava manter meu emprego para poder ajudar meu pai nas contas, porque meu irmão já estava na faculdade", escreveu. "Meu irmão abandonou a faculdade depois que o semestre terminou para que ele pudesse conseguir um emprego para cobrir as contas, para que eu pudesse ir para a faculdade", contou.

+ Leia Mais: Aplicativo criado na USP detecta coronavírus a partir de radiografia do pulmão

"Esse sacrifício é a única razão pela qual vou para a Faculdade de Direito de Harvard neste outono. Isso não seria possível sem você. Eu te amo, mano", completou. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.