CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / EITA!

Jovens encontram corpos em mala durante passeio à praia

Eles registraram o acontecimento em publicações no TikTok

Redação Publicado em 06/07/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens encontraram um mala com corpos dentro durante um passeio à praia em Seattle, nos Estados Unidos - ughhenry/TikTok
Jovens encontraram um mala com corpos dentro durante um passeio à praia em Seattle, nos Estados Unidos - ughhenry/TikTok

Um grupo de jovens se divertia em uma praia em Seattle, nos Estados Unidos, quando encontraram dois corpos em uma mala junto a pedras no local. O caso aconteceu no último dia 20 e foi registrado por eles em publicações no TikTok.



Nas imagens, publicadas na conta @ughhenry no aplicativo, os jovens brincam sobre terem encontrado a mala e achado que havia dinheiro dentro dela. Porém, ao abrirem, o cheiro era "avassalador". Desconfiados, eles ligaram para a polícia.

+ Leia mais: Mulher é demitida após ser flagrada humilhando fiscal em reportagem: "Cidadão não, engenheiro civil, melhor do que você"

Ao fim do vídeo, eles mostram uma matéria comentando sobre os corpos de Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27, terem sido encontrados na praia. Eles haviam morrido em 16 de junho. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.