CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Jovens são presos após injetarem ar comprimido no ânus de colega bêbado

Vítima teve problemas físicos e psicológicos após a "brincadeira"

Redação Publicado em 26/08/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quatro jovens foram presos após injetarem ar comprimido no ânus de um colega desmaiado - Detlef Randerath/Pixabay
Quatro jovens foram presos após injetarem ar comprimido no ânus de um colega desmaiado - Detlef Randerath/Pixabay

Quatro jovens foram presos e condenados na terça-feira (26), em um tribunal norueguês, por injetarem ar comprimido no ânus de um colega. O caso aconteceu em 2018 e, segundo o grupo, tudo o que eles queriam era fazer uma brincadeira com o jovem, que havia bebido demais e desmaiado.



Segundo o Court House News, eles estavam em uma festa e, após a vítima adormecer, eles injetaram cerca de 13 litros de no corpo dele. Como consequência, o jovem teve problemas físicos e psicológicos.

“Por maioria, o Tribunal considera provado, sem sombra de dúvidas, que a vítima foi exposta a um impacto de força significativa ao nível do reto após a injeção de ar pelo compressor, o que ocasionou uma alteração das funções do reto e do esfíncter”, diz o veredito.

+ Leia mais: Any Gabrielly, do Now United, é primeira brasileira a ser indicada ao VMA: "Não sei como reagir"

Os acusados, que na época tinham cerca de 20 anos, alegaram que a prática era comum nas festas e aceita por todos que participavam dos eventos. Ainda assim, os juízes responsável pela condenação consideraram que a brincadeira passou dos limites:

"Abaixar as calças de uma pessoa para depois aproximar um objeto do reto é uma violação grave da integridade física, que não pode ser comparada com fazer desenhos com canetas ou tinta spray", continuou o veredito.

+ Leia mais: Em novo vídeo, Bel Para Meninas fala sobre polêmicas: "Vocês que estão me fazendo mal"

Os quatro jovens cumprirão uma pena de até sete meses de prisão por atentar contra a integridade física e um quinto envolvido pagará uma multa. A vítima receberá uma indenização de 8,5 mil euros (cerca de 55 mil reais convertidos).


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.