CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Melhor amigo de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro

Rapaz tinha 37 anos e foi encontrado morto na Zona Oeste da cidade

Redação Publicado em 28/09/2020, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho em A Fazenda - Transmissão/Record TV
Jojo Todynho em A Fazenda - Transmissão/Record TV

Um amigo de longa data da funkeira Jojo Todynho, que está confinada no reality "A Fazenda", foi encontrado morto no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O nome do rapaz é Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, e ele tinha 37 anos.

Os familiares da artista contaram ao portal R7 que o rapaz havia saído de casa do bairro de Realengo para ir a uma festa com amigos na noite da última quarta-feira (23). Bruno teria saído da festa acompanhado de uma garota, e estaria alcoolizado.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Jojo Todynho se recusa a pedir desculpas para Biel após briga

Em determinado momento, alguém usando o celular de Bruno teria tirado uma foto dele e postado em um dos grupos em que ele fazia parte, dizendo para que alguém fosse buscá-lo. No entanto, a família soube que um carro preto teria tirado a vítima do porta-malas, e atirado nele na frente de uma lanchonete.

Eles tinham um vínculo muito forte. Uma coisa que posso afirmar que Bruno era super do bem e que Jojo sem dúvida alguma vai ficar destruída, pois a relação deles era de muitos, muitos anos mesmo. Mesmo antes do sucesso eles já eram cúmplices" disse Flávia Guimarães também ao R7, amiga há mais de 20 anos de Bruno.