CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Morre aos 18 anos influenciadora que ficou milionária na adolescência

Anastasia Tropitsel ganhou seu primeiro milhão aos 15 anos

Redação Publicado em 23/06/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anastasia Tropitsel em publicação nas redes sociais - Instagram
Anastasia Tropitsel em publicação nas redes sociais - Instagram

A influenciadora russa Anastasia Tropitsel faleceu em um acidente trágico de motocicleta em Bali, na Indonésia. Ela tinha apenas 18 anos e, antes do ocorrido, ela havia dito aos seus 1.1 milhão de seguidores que estava indo tomar café da manhã.

De acordo com informações do Unilad, o chefe da polícia de trânsito local, Ni Luh Tiviasih, declarou que Anastasia perdeu o controle de sua motocicleta por volta das 13h40, fazendo com que ela invadisse uma reserva central.

"A menina sofreu um grave ferimento na cabeça e morreu no local do acidente, antes da chegada da ambulância. Seu corpo foi levado para o Hospital Sanglah, em Denpasar", afirmou um comunicado oficial sobre o caso.

Seu namorado, Viktor Maydanovich, afirmou que o acidente foi causado pelo 'efeito shimmy', que tomou conta da moto, levando Anastasia a perder o controle da direção. Este efeito faz com que a roda dianteira comece a ficar oscilando e pode ser perigoso para o motorista.

"Ela estava andando por uma estrada a uma velocidade de 80-100 km, onde é comum andar nessa velocidade. Ela sempre dirigiu com mais segurança e precisão do que qualquer pessoa, e o que aconteceu com ela é um acidente", disse Viktor, de 30 anos.

+Leia mais: Menino morre após pais forçá-lo a beber três litros de água em quatro horas

Viktor também afirmou que Anastasia estava usando capacete no momento do acidente, no entanto, isso não foi suficiente para salvar sua vida. Ele também negou que ela estivesse dirigindo a uma velocidade não permitida.

Popular na Rússia a blogueira conquistou seu primeiro milhão quando tinha apenas 15 anos de idade. Ela atua na profissão desde o 12 e era conhecida por compartilhar mensagens inspiradoras para seus fãs.