CineBuzz
News / UAU!

Mulher desaparecida há dois anos é encontrada boiando viva no mar

Angelica Gaitán, de 46 anos, pulou no mar para fugir do marido abusivo

Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h35

Mulher foi encontrada viva, boiando no mar, após desaparecer por dois anos - Pixabay
Mulher foi encontrada viva, boiando no mar, após desaparecer por dois anos - Pixabay

Angelica Gaitán estava desaparecida há dois anos, após se jogar ao mar para escapar dos abusos físicos e psicólogicos que sofria do ex-marido, com quem esteve casada por 20 anos. No entanto, no último sábado (26), ela foi resgatada por um pescador, a cerca de 2,5 quilômetros de uma praia em Puerto Colombia, na Colômbia, viva e boiando no mar.



Segundo a imprensa local, a mulher estava no mar há oito horas. O paradeiro dela pelos dois anos em que esteve desaparecida está sendo investigado pela polícia. Em entrevista à rádio RCN, a colombiana falou sobre o relacionamento abusivo que vivia na época em que desapareceu:

+ Leia mais: Entregador de pizza de 89 anos ganha "gorjeta" de quase R$ 70 mil

"Os maus-tratos começaram na minha primeira gravidez. Ele agia violentamente comigo. A violência continuou na segunda gravidez, mas não podia sair de casa porque as meninas eram pequenas. Eu o denunciava, ele era preso, mas voltava para casa 24 horas depois, e se repetiam as agressões", revelou Angelica. Confira vídeos do resgate:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.