CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TENSO

Mulher é flagrada humilhando atendentes de quiosque no RJ: "Vocês não são nada perto de mim"

Ela aparece xingando os funcionários e dizendo que é filha de "homem poderoso"

Redação Publicado em 20/08/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher humilha funcionários de quiosque no Leblon - Twitter
Mulher humilha funcionários de quiosque no Leblon - Twitter

Mais um flagra de humilhação viralizou nas redes socias. Desta vez, o vídeo de uma mulher xingando atendentes de um quiosque no Rio de Janeiro ganhou notoriedade na última quarta-feira (19).

É possível vê-la chamando os funcionários de "merdas" e dizendo que é filha de "homem poderoso" enquanto gesticula com o celular na mãe. “Vocês vão se f****, seus merdas. Vocês mexeram com a mulher errada. Eu sou filha de homem poderoso. Vocês estão muito f******”, ameaçou.

A cena mostra um homem tentando levá-la embora enquanto ela insiste em brigar com as pessoas do local e depois é carregada por ele até um carro preto, que estava parado na avenida. “Você é um merda, você não é nada perto de mim. Vocês não são nada perto de mim", repetiu algumas vezes.

+ Leia Mais: Professora é demitida após questionar estupro de menina do ES: "Deve ter sido bem paga"

Um homem negro surge nas imagens, de fora do balcão do quiosque, e diz que ela é uma “privilegiada branca” e que não deveria se sentir superior. “Eu sou mesmo, e daí?”, respondeu. A identidade da mulher e a data do ocorrido não foram identificados. Confira: