CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / UAU

Mulher finge a própria morte para não ser presa por fraude nos Estados Unidos

Julie Wheeler contou com a ajuda do esposo e do filho para a história

Redação Publicado em 05/06/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu na Virgínia Ocidental - Pixabay
Caso aconteceu na Virgínia Ocidental - Pixabay

No último domingo, dia 31, a norte-americana Julia Wheeler e seu esposo, Rodney, enganaram as autoridades da delegacia de Grandview, na Virgínia Ocidental, Estados Unidos. Juntos, eles fingiram que a mulher estava morta para evitar uma possível prisão por fraude.

Rodney foi acompanhado do filho, de 17 anos, até a delegacia. Chegando lá, eles disseram aos policiais que Julie estava visitando o New River Gorge National Park, uma área florestal protegida perto de onde moram, e não havia dado mais nenhum sinal de vida.



+Leia mais: Mulher é presa após manter corpo da avó no porão por 15 anos para continuar recebendo pensão

Quando foram ao local, as autoridades encontraram objetos pessoais de Julie à beira de um mirante no alto de um desfiladeiro no parque, dando a entender que ela havia caído e possivelmente morrido.

Os policiais iniciaram uma busca por sinais da mulher na região, de acordo com a Fox 5. Não demorou muito para que a investigação mudasse de rumo. Já na casa dos Wheeler, os agentes descobriram que Julie estava viva e escondida em um closet.

A família havia simulado a queda para evitar que Julie fosse presa por fraude em um fundo de saúde federal. Ela já havia sido condenada e a sentença está marcada para ser proferida em 17 de junho.

Julie e o marido foram presos acusados de conspiração e falsa comunicação de desaparecimento. Ainda não se sabe se o filho do casal também será indiciado por participação no crime.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.